Universidade Bruxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E o que vem com a vida adulta? Conheça a Universidade Bruxa, local onde o conhecimento é levado para além do imaginado.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Flood dos Players

Ir para baixo 
+3
Liam Ackerman Grigori
Aphrodite S. D'Alyngrid
Ezra Vastergotland O.
7 participantes
AutorMensagem
Ezra Vastergotland O.
Reitor
Reitor
Ezra Vastergotland O.


Mensagens : 4
Idade : 47
Localização : Islandia

Histórico Acadêmico
Escola de Formação: Hogwarts
Período: Graduado
Irmandade: Irmandade Viska

Flood dos Players Empty
MensagemAssunto: Flood dos Players   Flood dos Players Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 12:59 am

Testando coisinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite S. D'Alyngrid
Diretores
Diretores
Aphrodite S. D'Alyngrid


Mensagens : 1

Flood dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: Flood dos Players   Flood dos Players Icon_minitimeSex Jun 24, 2016 3:28 pm

A v a t a r e s  F e m i n i n o s


✯ Dai aqui então aquelas regrinhas básicas sobre os avatares e mimimi

A


B


C


D


E


F


G


H


I


J


K


L


M


N






Ir para o topo Ir para baixo
Liam Ackerman Grigori
Docentes
Docentes
Liam Ackerman Grigori


Mensagens : 2
Idade : 34

Histórico Acadêmico
Escola de Formação: Hogwarts
Período:
Irmandade: Irmandade Viska

Flood dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: Flood dos Players   Flood dos Players Icon_minitimeDom Jun 26, 2016 11:43 am

Testando
Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Vastergotland O.
Reitor
Reitor
Ezra Vastergotland O.


Mensagens : 4
Idade : 47
Localização : Islandia

Histórico Acadêmico
Escola de Formação: Hogwarts
Período: Graduado
Irmandade: Irmandade Viska

Flood dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: Flood dos Players   Flood dos Players Icon_minitimeDom Jun 26, 2016 2:05 pm

[



Baile de Máscaras


]




Flood dos Players FbyK2hk

Depois da chegada de Paôla e do namorado de Candio, muitas coisas aconteceram. Os dois rapazes se distanciaram depois das apresentações e Lola me contou sobre como tudo aquilo havia dado trabalho. Bem, eu havia acompanhado de perto e vi todo o empenho que ela tivera em fazer com que tudo saísse perfeito. Claro que algumas coisas ainda assim poderiam dar errado ou não ocorrer como havia sido programado, mas nesses casos teríamos que pedir desculpas e esperar que os demais entendessem que nem tudo estava ao nosso alcance. De onde estávamos vi que muitas pessoas haviam se juntado no salão, muitas das quais eu não conhecia pela quantidade de tempo que passara longe da família. Ainda assim, Paôla e Angelo fizeram questão de chamar, fosse por ser algum amigo próximo ou por ser algum membro de destaque da sociedade. -Não imaginei que grande parte dos convidados fossem comparecer, devo confessar. - comentei com minha irmã. -Espero que todos estejam se sentindo bem com o ambiente. Queria conseguir cumprimentar todos e dar as boas vindas, mas acho que só conseguiria isso se a festa durasse mais umas duas ou três noites. - brinquei rindo. -Ao menos Hestia está fazendo isso por nós. O que me faz pensar que… -antes que eu pudesse concluir a frase, no entanto, uma pessoa aproximou-se de nós e não precisei tirar a máscara do rosto do individuo para reconhecê-lo. Somente sua voz e o seu tom prepotente foi o bastante para que eu visse que Nöel estava ali, mesmo não tendo recebido convite algum. 

-Que bom que gostou Denholm. Era realmente essa a nossa intenção, agradar a todos. - respondi ao elogio, controlando-me para ser cortes. Sabia que a arte de Nöel era a provocação, mas por respeito a mão dele, que era uma boa amiga, eu tentava tratá-lo com educação, apesar de saber tudo que ele já causara para todos, principalmente Paôla. -Espero que sua mãe também compressa. Agora, se nos der licença, precisamos cumprimentar algumas pessoas importantes. -Antes que ele pudesse responder ou falar algo mais, segurei a mão de Paôla e a levei para longe dali. Ele, pelo que vi, não tardou em fazer o mesmo e interagir com alguns convidados. -Ele não é louco o suficiente para fazer algo que estrague a nossa noite. Hoje ninguém será capaz de fazer isso. - Falei para Paôla, sorrindo na tentativa de acalmá-la e confortá-la. -E como eu ia dizendo, acho que já está na hora de darmos algumas palavras. - Dito isso, me coloquei no meio do salão com Lola ao meu lado. Enquanto passávamos pelas pessoas cumprimente algumas, sempre sorrindo e apertando mãos. No fim, quando estávamos abaixo do lustre principal, olhei para a pessoa responsável pelo som e gesticulei pedindo para que ele pausasse a música. Como reação esperada, aqueles que estavam dançando pararam e os que mantinham alguma conversa silenciaram.

Um jovem garçom passou ao meu lado e aproveitei para pegar uma taça de champanhe, que serviu para chamar ainda mais a atenção para onde estávamos. -Boa noite! - falei, elevando o tom de voz, vendo aqueles que ainda mantinham-se de costas virarem na nossa direção. -Boa noite! - repeti, esperando alguns segundos para continuar, vendo um circulo se formar e os mais afastados se aproximarem. -Sejam todos muito bem vindos ao baile de máscara da família Stackhouse. Nós ficamos extremamente gratos e felizes em ver que todos reservaram um tempo de suas vidas corridas para se juntar a nós nesse momento de comemoração. Para aqueles que não me conhecem, eu me chamo Miguel Félix e falo em nome de todos da família. Nosso maior desejo seria falar com cada um de vocês, apertar suas mãos e saber como estão, mas creio que isso duraria mais do que uma noite. - dei uma pausa para rir antes de continuar.-Contudo, quero dizer desde já que todos estão convidados a retornarem a nossa casa sempre que desejarem. Estamos de portas abertas para velhos e novos amigos. - mais uma pausa para olhar para todos. -Esperamos também que todos dancem, comam e bebam até o limite, pois a diversão hoje é uma regra. Aproveitando a deixa, queremos anunciar que em breve estaremos inaugurando uma joalheria na Galeria Grogan Stump. Queremos todos vocês na nossa inauguração, também! E para mostrar um pouco do nosso trabalho, ao final do baile será dado a cada um de vocês um pequeno broche em formato de máscara para que lembrem-se dessa noite. Espero que ninguém tenha nada contra esmeraldas. - falei, sorrindo largamente. -Então, um brinde a todos nós! - finalizei, erguendo a taça na direção de todos, tomando um pequeno gole do líquido, sinalizando em seguida para que o DJ voltasse a tocar um música, essa bem mais animada do que a anterior.

Quando a movimentação voltou ao normal, caminhei com Paôla, me separando dela para ira até o bar. No entanto, no caminho notei a presença de um novo mascarado. O interessante dos bailes de máscaras é que todos podem ser exatamente aquilo que são ou algo novo, inventado, construído para aquele momento. As máscaras serviam como escudos protetores da verdade, da face que revela a essência. Apesar disso, tinha certeza que tal homem era aquele que fizera morada em meus pensamentos mais secretos desde o encontro na sorveteria. No entanto, a intensa dúvida sobre como ele viera parar ali na mansão me incomodava. Em um misto de nervosismo e curiosidade, segui entre os presentes que já se punham a dançar. Desviava dos corpos dançantes, sorrindo brevemente para aqueles que encaravam-me. Como um predador sedento por sua presa, traçava o caminho de olhos atentos, ávido por achar o loiro mascarado. Os minutos de procura pareceram horas, mas por fim o vi uma segunda vez, recostado ao canto, observando a coreografia dos demais, que seguiam o embalo da melodia. Aproveitando-me de sua distração, segui de forma a aproximar-me sem ser notado, verbalizando palavras sussurradas logo que encontrei-me próximo o suficiente para sentir aquele perfume inconfundível e memorável. -Me concede a honra dessa dança, senhor?! - questionei, sorrindo e estendendo a mão na direção do outro.

OFF: Interagindo com Todos os presentes!





[Família Stackhouse.]
Thanks, IT


Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Vastergotland O.
Reitor
Reitor
Ezra Vastergotland O.


Mensagens : 4
Idade : 47
Localização : Islandia

Histórico Acadêmico
Escola de Formação: Hogwarts
Período: Graduado
Irmandade: Irmandade Viska

Flood dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: Flood dos Players   Flood dos Players Icon_minitimeDom Jun 26, 2016 2:05 pm

A v a t a r e s  F e m i n i n o s


✯ Dai aqui então aquelas regrinhas básicas sobre os avatares e mimimi

A


B


C


D


E


F


G


H


I


J


K


L


M


N






Ir para o topo Ir para baixo
Hellena Vastergotland O.
Calouros
Calouros
Hellena Vastergotland O.


Mensagens : 1
Idade : 24
Localização : Universidade Bruxa

Histórico Acadêmico
Escola de Formação: Instituto das Bruxas de Salem
Período: 1º Período
Irmandade: Irmandade Tryggõ

Flood dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: Flood dos Players   Flood dos Players Icon_minitimeDom Jun 26, 2016 6:46 pm

Testando again
Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Vastergotland O.
Reitor
Reitor
Ezra Vastergotland O.


Mensagens : 4
Idade : 47
Localização : Islandia

Histórico Acadêmico
Escola de Formação: Hogwarts
Período: Graduado
Irmandade: Irmandade Viska

Flood dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: Flood dos Players   Flood dos Players Icon_minitimeDom Jun 26, 2016 7:22 pm

Mais testes.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavi Vastergotland O.
Calouros
Calouros
Gustavi Vastergotland O.


Mensagens : 1
Idade : 25

Histórico Acadêmico
Escola de Formação: Durmstrang
Período: 1º Período
Irmandade: Irmandade Hugrekki

Flood dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: Flood dos Players   Flood dos Players Icon_minitimeSeg Jun 27, 2016 1:18 am

Testando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jibrille Eir Whitmore
Docentes
Docentes
Jibrille Eir Whitmore


Mensagens : 1
Idade : 34

Histórico Acadêmico
Escola de Formação: Ilvermorny
Período:
Irmandade:

Flood dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: Flood dos Players   Flood dos Players Icon_minitimeTer Jun 28, 2016 11:31 pm

Testando.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Ackerman Grigori
Docentes
Docentes
Liam Ackerman Grigori


Mensagens : 2
Idade : 34

Histórico Acadêmico
Escola de Formação: Hogwarts
Período:
Irmandade: Irmandade Viska

Flood dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: Flood dos Players   Flood dos Players Icon_minitimeQui Jun 30, 2016 5:38 pm

Test
Ir para o topo Ir para baixo
Annellyse Ullmann Braun
Calouros
Calouros
Annellyse Ullmann Braun


Mensagens : 1
Idade : 27
Localização : Inglaterra

Histórico Acadêmico
Escola de Formação: Hogwarts
Período:
Irmandade:

Flood dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: Flood dos Players   Flood dos Players Icon_minitimeDom Jul 03, 2016 3:34 am

testando 1, 2, 3... testando!

O flood é o primeiro a surgir  tongue
Esses professores... ai ai ai, ui ui
"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flood dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: Flood dos Players   Flood dos Players Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flood dos Players
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universidade Bruxa :: The Beginning :: Área Player :: Flood-
Ir para: